11/03/2015

Obsession of the week / A nova coleção de Silvia Furmanovich

A minha relação com os brincos nunca foi das melhores. Explico: Não consigo passar mais que duas horas usando um par de brincos nas minhas tão sensíveis orelhas. É um incomodo absurdo que me tira do sério e me faz perder o foco, acredite-se quiser. Dormir com eles então, Deus me livre. Porém, nunca resisto a um novo lançamento, compro por impulso e ganho muitos outros de presente (pura ironia). Óbvio que nunca digo Não!.

A coleção inspirada no fogo, com ouro amarelo, opalas e citrinos como protagonistas de brincos, anéis e braceletes de Silvia Furmanovivh está belíssima. A cor predominante da coleção é o dourado (Amo!), além de tons amarelos, vermelhos e laranjas – itens perfeitos para aquecer um look de inverno, vide o brinco poderoso que reproduz a maior estrela do sistema solar. (minha obsessão da semana, do mês, do ano e....) Take a look.